top of page

37 Anos Alimentando o Futuro


31 de Agosto - Data comemorativa aos 37 anos na Área de Alimentação.

Sentimos muito orgulho e gratidão por participar da alimentação de diferentes gerações de famílias. São pais e agora filhos que seguem Cantinas do Tio Julio no decorrer destes 37 anos de alimentação.

Tantas lembranças e depoimentos maravilhosos, nos motivam a continuar promovendo melhorias para seguir sendo referência na alimentação saudável e reeducação alimentar junto as nossas 153 unidades e 318 Mil alunos circulantes no Dia a Dia em todo o Brasil, no qual nos proporcionam a atingirmos diretamente acima de 1 Milhão de pessoas diariamente entre famílias, diretores(as), mestres e profissionais ligados a educação e outros. Amém.....

Em 2019 Cantinas do Tio Julio completa 37 (TRINTA E SETE) ANOS na Área de Alimentação atuando em 153 Escolas Particulares em todo o Brasil. A partir do ano letivo de 2014 até os dias de hoje a Rede não teve como foco principal o crescimento em número de unidades, mais sim, o de proporcionar preços baixos mantendo-se a qualidade dos serviços e produtos junto aos seus alunos e consumidores em geral, porém, a Rede mesmo com este posicionamento já atinge hoje 318 mil alunos dia em todo o Brasil.

Se as postagens lhe agradaram participem, comentem, marquem seus amigos e os convidem para participarem de nossa página e perfil solicitando suas amizades, curtam e compartilhem Cantinas do Tio Julio sempre, somente desta forma as suas postagens preferidas permanecerão em nossa página e perfil sendo curtidas e também compartilhadas por todos.


NAVEGUE EM NOSSO SITE: www.cantinasdotiojulio.com.br

REALIZE O SEU CONTATO: E-mail: cantinasdotiojulio@gmail.com

bottom of page